quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Fui Tagueada

Gente a minha amiga Paula do Delicado Cantinho juntamente com o  blog Balaio de Gato, me chamou para uma brincadeira bem legal, uma forma de conhecer-mos um pouquinho mais uma da outra. As regrinhas são:
-Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesmo.
-Responda as perguntas da tag.
-Escolha 11 blogs para responderem a tag.
-Avise-os em comentários que você os citou.

11 coisas sobre mim:
1- Amo Arte principalmente Scrapbook
2- Sou casada
3- Tenho um menino de 6 anos que amamos muitooo
4- Estou cursando Designer Grafico
5- Sou calma
6- Me formei em Direito
7- Gosto de interagir
8- Trabalho em comércio
9- Amo aprender coisas novas.
10- Amo minha família
11- Gosto de aprimorar os meus conhecimentos

Questionário da brincadeira:
- O que mais gosta de fazer?
R: Scrapbook

-Tem bichinhos de estimação? Quais?
R: Não. Ainda

-Qual a marca de Make favoritas?
R: Não tenho preferências.

-Qual foi sua maior realização?
R:O nascimento de meu filho

-O que não pode faltar na sua bolsa?
R: Batom

-Quais são as prioridades da sua vida?
R: Deus e minha família.

-O que você não dispensa em uma make?
R: Batom

-Como você gostaria de estar daqui uns 2 anos?
R: Mais magra e saudável

-Qual o seu sonho?
R:  Abrir o meu Atelie

-Qual sua cor preferida?
R:  Azul

-Como surgiu a idéia do blog?
R: Sempre gostei muito de compartilhar com as pessoas as coisas que sei fazer, e sempre incentivel muitas amigas a ter um blog, foi quando uma amiga me incentivou a fazer o meu próprio blog,

11 Blogs que escolhi:
-Algodão Doce Papel
-Ana Bannana
-Juju Scrapbook
-Delicado Cantinho
-Smash Mania
Creative Art Scrap
Arte Papel e Pano
Fofuchasefuxicos
Bendito Scrap
Amigas do Scrap
Scrapmaniacas

2 comentários:

  1. Adorei a brincadeira flor. Vou fazer.

    Beijos e brigadinha.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sarah, muito obrigada por taguear meu blog, nos próximos dias farei um post no meu blog com a Brincadeira.
    Beijinhos

    ResponderExcluir